quarta-feira, 20 de novembro de 2013

- Seria o Brasil do Robinho ou do Roubinho? III


               Seria o Brasil do Robinho ou do Roubinho? III

 


Enquanto o Robinho entra no campo e ganha porque agora é mais equilibrado e experiente, o Roubinho continua ganhando no campo desmatando, roubando dinheiro público até de cestas básicas e recebendo mensalões e propinas de empresários paulistas. Esses auditores fiscais da prefeitura paulistana, uma vergonha! Desses fomos obrigados e pedir quebra do sigilo fiscal e bancário. Essa quadrilha está sendo desbaratada. Enquanto isso, o Robinho entra na igreja porque viu o cartaz: “se você está cansado de pecar, entre”. O outro, ou seja o Roubinho, escreveu debaixo do cartaz: “se não estiver, ligue: Deputado X + Y do mensalão ou auditor da prefeitura de São Paulo nº 9915.6874. Um com um ótimo banco do reservas, outro com ótimas reservas no banco. Um jogando no Milan da Itália, o outro jogando nos bancos da Suíça. Um joga bola o outro pega bola. São esquemas de corrupção por todos os lados. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Judas Tadeu e todos os Santos, amém!
Não me preocupo com você que vê esses problemas, me preocupo com você que não os vê. Às vezes fico pensando: quando um cara não tem assunto ele fica com esses disse e disse ainda mais. Uma crônica com falta de assunto é uma tradição nacional, assim como o Robinho também o é. Penso até que algum cronista deveria se valer de um cardápio de assuntos. O meu cardápio vem do dia-a-dia, do quotidiano, da realidade. Se você não está gostando, está com o saco cheio dessa crônica, paciência! Ainda bem que não sou eu o leitor. Kkkkkk! Dos males o menor, ainda bem que sobrou você para me ler.
Porque estou falando disso agora? Justamente porque o nosso ídolo Robinho deve ser admirado, não só porque deve participar da COPA 2014 e pra mim deve ser titular. Quando um pobre rouba um pão é chamado de ladrão, quando um rico rouba é chamado de esperto... Oh la la la, c “est magnifique!!! Parece-me que o  Felipão vai convocar esta realidade brasileira respeitada na Europa, o Robinho. Pode ser que ele tenha pensado: aqui no Brasil temos que ganhar essa copa e a melhor maneira de não cair no precipício é dar um passo atrás. Penso que qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo. Por isso vamos curtir nosso gênios, e o Robinho é um deles. Penso que ainda poderei ver de novo: pedala Robinho, pra cima deles Robinho. Ainda bem que não é do  Rubinho nem o Roubinho.
Gostei muito dessa vitória de 2 X 1 sobre o Chile. Robinho marca e Brasil encerra 2013 com nova vitória, desta vez em TORONTO no Canadá onde estava fazendo 22° dentro do estádio e Menos 3° do lado de fora. É mole?

Tomara que o Flamengo repatrie o Júlio César e o Robinho, Tá na moda mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário