quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

De: vitorio-vidal caldoncelli Data: 09/01/2015 21:32:57 Para:afabio1@hotmail.com




















Assunto: LIVROS
Meu querido AF.
Acho que você não recebeu ou perdeu meus mails pois, os primeiros para os quais dei novidades, foram vc e a nossa amiga Camen Lucia.
Agradeci até o Fabinho, pela velinha e as orações.
Depois, terminei de ler seu livro Antologia. Só posso felicitá-lo por mais um sucesso pois foi feliz na escolha dos 5 escritores que puderam mostrar seus talentos. Admirei todos, do Clauton, seu filho, compositor criativo em comunicação (com a música que enviou, pode mostrar que vai numa hora, “explodir”...) o garoto é muito bom. Papai e mamãe, têm razão de se orgulhar.
O José Roberto Barbosa, poeta ubaense, imagino vc e ele em Tiradentes (saudades), compondo desafios pra quebrar!!!
Mara e Williams, descrevem e deleitam palavras e poemas com maestria. Lourdinha e você, tiveram uma difícil tarefa, mas foram felizes na escolha dos 15 poemas dentre centenas, deste “Poète Majeur”, honorando in-memoriam o Sr. Péricles de Queiroz que soube cantar... as águas do rio, o pároco, o clube, o Ginásio, a Matriz, a flora, as festas, o padroeiro São Manoel, os pianos franceses, a música e a saudade desta cidade que nos é cara, o POMBA.
Deixei por ultimo, meu irmão, foi a Eliane Maria que fiquei feliz em descobrir. Um Concentrado de criatividade: Filosofia, escritura, imaginação. Uma artista. Bravo.
Agradeço à vc pelos livros que já distribui para a Chuca, Manuela e Maïra.
Para uma reportagem sobre o PARKINSON, autorizei filmar a minha cirurgia, antes, durante e depois pela TV francesa A2 e TV5. A emissão será difundida em março deste.
Enviarei copia da reportagem. O animador Symez que é médico, anima uma emissão diária sobre a saúde em geral; Ele gosta muito de futebol e quis fazer-me uma surpresa, levando-me à concentração do Paris Saint Germain. Para apresentar-me aos brasileiros do Clube (5 vedetes), metade da equipe. Muita alegria.... como torcedor, já fui convidado para assistir matches no camarote-loja VIPP do Príncipe Presidente.
Minha escolha será um clássico? Final da “Coupe des Champions d’europe“ au Parc: PSG X REAL MADRID? Barra pesada para o PSG...
Estarei indo para a Ásia, Laos e Vietnam, em março para ver técnicas de construções em Bambu.
-      Final de abril, voo para o Brasil e ficarei vários meses. Ai a gente vai ter tempo para conversar sobre meu projeto de “empreendimento megalômano,“ Solidário e Equitável.
Um Beijão pra você e Fernandina
Seu amigo,
Vitorio

Bonsoir Antônio Fábio.
Sei que gosta do Paris St. Germain, com 5 craques
brasileiros. Tentei negociar um contrato com o
presidente do PSG, o príncipe do Katar, tentando trazer
o Alisson do Cruzeiro à Paris mas sem sucesso! Minha
comissão não era muito pretenciosa...
O médico que anima uma reportagem TV (A2) sobre o
Parkinson com o areião como vedete, torcedor tbem do
PSG, fez-me uma grande surpresa apresentado-me aos
jogadores que esperavam –me na concentração do Club
e vieram me abraçar: Tiago Silva, David Luiz,
“Maxwel“, Lucas e Marquinhos estavam presentes. Foi
emocionante e agradável pela gentileza.
Vitorio, Dr. Michel SYMES e metade do PSG

3 comentários:

  1. Williams F Silva De minha parte agradecimentos ao Vitório Caldonceli. Aos colegas parabéns pelo belo trabalho coletivo.

    ResponderExcluir
  2. Giselle Neves Moreira de Aguiar Vitório, grande amigo! Obrigada Antônio Fábio, por partilhar conosco este post. Todos os elogios são verdadeiros. Ele é uma autoridade em arte e pombensidade. Parabéns aos autores do livro!
    14 de janeiro às 14:12 • Curtir

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o e-mail do Vtorio

    ResponderExcluir