sexta-feira, 19 de outubro de 2012

- FOTOS AÉREAS DE RIO POMBA - MG

Foram flagrantes fotográficos em apenas 10 minutos de voo em um helicóptero, mas o suficiente para vislumbrar esse cenário cinematográfico lindíssimo. Do alto a grandiosidade de Rio Pomba e seus encantos ficam mais evidentes. A vista e a sensação são indescritíveis e emocionante.


Para se fazer uma boa foto é necessário ter determinação, foco, otimismo e paixão e continua sendo o meu hobbie. É o sonho de qualquer pessoa ter o trabalho reconhecido, independente de qual seja o trabalho. Isso nos motiva. Eu sempre busquei fazer o melhor que podia em todas as áreas que trabalhei e vai ser sempre assim. Sou feliz por me realizar a meu modo, lógico. Agora, quando proporciono a realização de outro, sou mais feliz ainda. Meus amigos são mais importantes do que tudo o mais.

- NOTA: todos minhas fotos estão liberadas publicamente.



                     
     
















                             
                           
































                             
                             




























Campo do Rosário Central, Campo do Pombense e Clube da Lagoa em linha reta.

Um comentário:

  1. A vocação festeira de Rio Pomba está ficando famosa. Uma dos maiores carnavais da região quando a cidade fica tomada de turistas. Ocasião quentíssima para novas amizades. A cidade fica tomada de turistas em busca de diversão e conversês. Este Apto Hotel que está sendo construído, assim como a remodelação do Rio Pomba PLAZA Hotel virão em boa hora. Antônio Fábio, suas fotos postadas recentemente vão ficar, como um memorial, para a posteridade. Parabéns.

    ResponderExcluir