domingo, 18 de novembro de 2012

- Aniversário de 5 anos do meu neto Fabinho

          Aniversário de 5 anos do meu neto Fabinho


          Já fotografei lindos aniversários, mas esse foi um arraso total, aniversário do belo Fabinho, filho do meu número dois de além-mar, ora pois pois, o Eduardo. Foi ontem, dia 17 num sábado, dia mais indicado que numa terça-feira dia 20 que seria o normal. Foi aqui no 2º andar da minha casa. Foram tantas imagens lindas que foi difícil até para eu escolher qual mostrar para você.
          Ninguém faz pelos netos o que fazem os avós / Salpicam uma espécie de pó de estrelas sobre suas vidas / Os netos são a recompensa de Deus por estarmos chegando à velhice / São presentes abençoados / Beijo de avô é tão bom quanto brigadeiro / Quanto Maria Mole / Quanto palha italiana / Quanto ambrosia / Quanto doce de coco ralado com gemas de ovos / Que mamãe Chiquita fazia.
          Há festas que ficam para sempre na memória. A feita em casa, em que o aniversariante participa de toda a produção, tem mais chance de se tornar inesquecível. Mamães e papais: arregacem as mangas! O tema LIGA DA JUSTIÇA é unissex e fácil de produzir.
          Quem não se lembra de alguma festa da infância? Não tem coisa melhor do que ver a alegria das crianças comemorando um aniversário. Aproveitando os dias quentes da estação ou até mesmo uma chuvinha ao ar quase livre. Nosso espaço tem 80% da área coberta.
          A preparação é a parte mais gostosa: um convite personalizado já avisa que a festa promete. Todos se animam para o grande dia. Abuse dos detalhes charmosos na decoração. Como em toda festa infantil, o aniversariante não deve receber e abrir o presente na hora, eles são deixados em algum lugar para que seja aberto depois, com calma. Portanto, coloque logo na entrada uma grande cesta para guardar as caixas e sacolas ou coloque os presentes em lugar pré-escolhido.
          O primeiro passo foi planejar a festa com o tema proposto pelo Fabinho que faria cinco anos. Posteriormente, nos preocupamos com o orçamento, com a criatividade e energia que ainda nos restam para desafios desse tipo. Uma equipe com Raquel Santiago, nossa querida nora, Eduardo pai do Fabinho, vovó Fernandina e nossa neta do coração a Vitória, teria que dar certo mesmo. Parecia até nossa FLAmília do Zico daqueles tempo. Teríamos que nos preocupar com uma ocasião para escolher as fotos mais espontâneas, lista de convidados com o netinho indicando mais de 50%, a data e horário, o local, o tema relacionado com a idade do aniversariante, os quitutes infantis, o lazer, o roteiro. Por fim, os parabéns pra você pra ele.

Se soubesse como é maravilhoso ter netos, os teria primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário