sexta-feira, 23 de novembro de 2012

- LIVROS À VENDA

PUBLICAÇÃO A PEDIDO dos amigos do grupo que encontram comigo na rua, me escrevem, me telefonam. Digo-lhes que não é, de forma nenhuma, propaganda comercial dos meus livros porque eu não os fiz pra mim. Fiz pra você. Amigos, meus livros são FATOS E FOTOS de RIO POMBA, do Brasil e do mundo.



          Não sou nenhum Paulo Coelho e não tenho pretensão de ganhar dinheiro com a venda dos livros. Tanto que doei mais de 50 exemplares para Escolas, Entidades, O Museu, a Biblioteca e muito mais. Meus livros ESTÃO Á VENDA NA MERCEARIA DA CILENE, do lado da Prefeitura pelo preço de custo. Se você quiser adquiri-los diretamente comigo muitos serão gratuitos. Se preferir remessas pelo CORREIOS, vamos cobrar o preço de custo mais as despesas dos Correios. Não quero ganhar um centavo sequer, portanto isso não é uma propaganda comercial de forma nenhuma.
          Estou ainda muito motivado neste trabalho, com um espírito comunitário encorajador e exemplar. O que estou tentando fazer é dividir com você tudo de bom que O LIVRO tem e que poderá lhe servir como fonte de consulta, UM DOCUMENTO HITÓRICO e como um MEMORIAL em prol da coletividade rio-pombense. Estou partilhando, com essa minha atitude de informar, a minha experiência, inclusive fotográfica nos trilhos da aventura. Sinto-me imensamente feliz quando tenho a oportunidade partilhar e fazer chegar aos meus amigos do grupo tudo que escrevi de interesse comunitário, principalmente. Sinto-me mais feliz ainda quando proporciono a realização de outro. Meus amigos são mais importantes do que tudo o mais.
          O espírito comunitário concerne as ideias que os membros têm acerca de si próprios e da sua comunidade. Essas ideias usualmente refletem atitudes positivas e otimismo em relação ao futuro. Encorajam o altruísmo e a consequente contribuição de seus membros para o bem estar da comunidade.
          Quando fiz muitas dessas minhas fotos não as fiz somente com uma câmera. A esse ato de fotografar levei todos os livros que lemos inclusive esses que editei e que estão no meu BLOG, os filmes que vi e os que participei, as músicas que dancei e ouvi e as pessoas que amei e amo.
          O espírito comunitário que é nato, manifesta-se no desejo de cada membro individual apoiar nossa Rio Pomba, pelas ideias, pelas fotos que falam muito alto, pelo exemplo e pela escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário