quarta-feira, 7 de novembro de 2012

- Gotas de orvalho

                                                       GOTAS DE ORVALHO


Essas gotas de orvalho são da minha horta clicadas em 02.11.2012 testando meu novo equipamento fotográfico. As gotas de orvalho nas minhas plantas se assemelham a um mar esverdeado. Minha mente viaja e do Eduardo e a Fernandina, também. Prevejo o futuro entrelaçado entre meus dedos quando desses meus cliks. Nooosa! É a sintonia do universo. Hoje está um dia chuvoso. Surgiram depois da chuva fina. Parecem diamantes, brincos e colar a enfeitar esse lugar. Seria como me dissessem: entreguei-me a você que está me clicando agora. Se você me sacudir vou adubar a terra com gotas de paciência capaz de amaciá-la e fofá-la. Sou como gotas de perdão, de sabedoria, de aprendizado, gotas que podem desafogar o coração, gostas de solidariedade. Sou como lágrimas que podem extravasar mágoas. Sou sorriso e amizade sincera que brilha mesmo sem sol. Espalho-me por todo o canteiro.


Quando será que o sol se abrirá. Não me importa, a beleza me foi exposta pela natureza. Comprove! Suspiros de prazer nem tão acanhados vendo a Renata pela janela lá embaixo. Meus dedos aflitos se misturaram com uma sensação de bem estar estando do lado do meu amor: Fernandina. Chegou o Eduardo pegando algumas mudinhas para plantar no Sítio Vovó Dináh. Avó da querida nora Raquel.

Minha vida sobre minha máquina nesse momento.

Nessa terra da horta minha eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário