terça-feira, 1 de julho de 2014

Colômbia 2 X O Uruguai



Que Seleção leve que joga um futebol feliz, que joga e deixa jogar, essa da Colômbia.
No jogo de hoje a Colômbia dominou com categoria incontestável o jogo todo. Os 67% de posse de bola do primeiro tempo foi magro o placar de 1 X 0 – um gol maravilhoso de James Rodríguez que aparou a pelota no peito e, de virada, sem que a redonda caísse ao chão, acertou um petardo fulminante de 25 metros.
O panorama permaneceu praticamente igual na segunda etapa. Logo no seu começo, aos 50’, o mesmo Rodríguez se intrometeu entre Gimenez e Godín e assinalou o seu quinto gol na Copa, o décimo-primeiro da Colômbia. Agora o nº 10 da Colômbia é o artilheiro da Copa e nós vamos ter que nos vir com ele nas quartas de final em Fortaleza na sexta-feira às 15 h. O triunfo dos colombianos foi merecido e eles apresentaram o melhor futebol da Copa. Jogaram 4 vezes com 4 vitórias incontestáveis.
Vai ser muito difícil para ganharmos deles, principalmente porque não vamos contar com o nosso xerife Luís Gustavo suspenso pelo 2º cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
Árbitro:
Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda)
Público: 73.804 torcedores
Cartões amarelos: Armero (Colômbia), Giménez e Lugano (Uruguai)
Gols:COLÔMBIA: James Rodríguez, aos 27 minutos do primeiro tempo, e aos 5 minutos do segundo tempo
COLÔMBIA: Ospina, Zuniga, Zapata, Yepes e Armero; Sanchez, Aguilar, Cuadrado (Guarín) e James Rodriguez (Ramos); Martinez e Gutierrez (Mejía)
Técnico: José Pekerman
URUGUAI: Muslera, Caceres, Gimenez, Godin e Alvaro Pereira (Ramírez); Arevalo, Maxi Pereira, Gonzalez (Abel Hernandez) e Cristian Rodriguez; Forlan (Stuani) e Cavani
Técnico: Óscar Tabárez

Nenhum comentário:

Postar um comentário