terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os conceitos de bom e ruim muitas vezes andam...

Foto do autor da Antologia
Publicada no Facebook no Grupo RIO POMBA MG -  FATOS E FOTOS

Recebeu mais de 200 comentários e mais de 300 curtiram a foto.
PAGs. 112 A 116  do meu livro ANTOLOGIA EM PROSA E VERSO
Foto de 05.10.2012 Afábio Liberada publicamente
Os conceitos de bom e ruim muitas vezes andam paralelamente com os de gostar e não gostar; achamos bom o que gostamos e ruim aquilo que não apreciamos, mas na verdade devemos separar isso antes de avaliar uma imagem e também uma comida, uma música, um desenho… qualquer coisa. Essa foto é ímpar, é como um furo de reportagem que teve que esperar muitas primaveras como se isso fosse possível. São desafios grandes a que somos constantemente postos à prova. Não sei se essa oportunidade foi para testar minha capacidade de um clik nas alturas. O certo é que me revelou momentos mágicos, transformados em paisagem, que agora divido com você. Um abraço poemático.
Adauto Clemente, Luiz Gonzaga Coelho Jr, Andre Rivello Rivello e outras 107 pessoas curtiram isso. São alguns deles: curtiram isso
Franz Mosqueira, Vânia Silva Quintão, Gilberto dos Santos, Williams F Silva, Sandra Dias Pereira, Gustavo Mendonça, Manoel Arede, Viviane Gomes, Lucas Araújo, Angel Lima, Vilma Vieira, Rivamar Marques de Araújo, Aparecida Cb, Tânia Silva, Eduardo Araújo, Sandra Fávero, Natã Ferraz, Eliane Moreira, Rita Antunes, J Mário Rangel, Luiz Gonzaga Coelho J, Rose Soares, Iramira Moreira, Paula Vieira Silva, Geraldo David, Maria Luiza Velloso Furtado, Nauru Mendes Martins, Cleto Silva, Edileusa Costa, Anna Paula Rodrigues, Jaqueline Sousa, Lourdes Brandão, Demétrius Oliveira, Antonio Pedro Silva, Luiz Gonzaga Coutinho, Maria Lucia Costa Silva, Lucília Silveira Reis, Jorge Luiz Silva, Nelia Quintão, Sildo Vital Gaudereto, Rodrigo Oliveira, Maria Marta da Silva Lima, Maristela Belligoli, Eliana Xavier Carmo, Cláuton Quintão da Costa, Janeci Carolino, Silvio Henrique Frederico, Leila Saraiva, Jm Alvim, Margarida Pereira Tedesco, Simone Furtado, Letícia Miranda, João Batista Gomes, Selma Mota Aragão, Custodia Maria Vieira Santana, Eduardo Quintão, Jussara Vidal, Nancy Abreu, José Flávio Mendes da Silveira, Johne Arrighi, Nilce Silveira, Elaine Gláucia Pires, Luiza Menicucci, Rosângela Barchetta, Vera Silva, Rita De Cassia Fernandes Marino, Vaiga Rodrigues, Maria Aparecida Bomtempo, Tatiana Elvis, Leila Santos, Letícia Cordeiro, Jacira Furtado, Herman Ozório Santos, Paulo Nunes, Maria de Fátima Pereira Silva, Camila Cante, Silvana Martins Fernandes Pereira, Marize Gaudereto, Wander Ferraz, Antônio Geraldo, Maurício Novaes, Elisângela Costa, Joseane Caetano, Miriam Souza, Zezé Gaudereto, Diana Mota Furtado, Graça Reis, Giulio Bertoni, Anamaria Campos Nogueira, Nelie J Teixeira, Tatiana Pereira, Luciana Tristão de Barros Corrêa, Fernando Brandão, Adalgisa Bomtempo, Dodora Furtado
Alguns comentários:
Marize Gaudereto Muito linda a foto!!!! - Andréia Esteves Agora a foto por outro anglo Eduardo Mota, Andréa Mota Esteves! - Andréia Esteves Igor Mota e Diana Mota Furtado, reconhecem está praça?
Luiz Gonzaga Coutinho Que ângulo maravilhoso! Parabéns Antônio Fábio. - Rosana Maurício Linda foto!!!Adorei o abraço poemático!!! Antônio Fábio da Costa ..... e eu adorei o seu comentário Rosana e de todos os outros também, claro. Essa palavra "poemática" não exxxiste" teria dito o Padre Quevedo. Outro abraço, agora mais forte. - Com certeza, dei muitas voltinhas aí.... - Que saudade da minha terra querida.
Giulio Bertoni Obrigado Tia - Angel Lima realmente essa É A F O T O !!! NUNCA VI OUTRA TÃO MARAVILHOSAMENTE EXCLUSIVA! parabéns, antonio fabio...isso é presentão. obrigada! - Antonio Carlos Dos Reis cidade quase maravilhosa.  - Natã Ferraz Foi feita no prédio em construção? - Beth Wellington Lamas Geeennnteeee... que maravilhaaaaaa!!!!  Não me canso de olhar pra essa foto... as árvores do jardim, a praça... Meu Deus, que maravilhaa!!!
Dindo Neves Que ângulo estratégico!...Feliz será o proprietário dessa linda vista que o novo espigão proporciona. Parabéns, Antonio Fábio. - Antônio Fábio da Costa Tenho comigo mais de uma centena de fotos igualmente magníficas, porém penso que não devo encher esse espaço em demasia. E os outros? E a democracia? E o egoismo? Veja no meu blog e no GOOGLE essas e muitas outras fotos - todos liberadas publicamente. É Rio Pomba na cabeça"!!! - J Mário Rangel Saudades... - Antônio Fábio da Costa Esse telhado em 1º plano é o do Fórum.  - Vera Dias foto muito linda. - José Flávio Mendes da Silveira Sinceramente, essa foto, é maravilhosa! Minha terra !!!. - Eva Catarina Oliveira Mattos foto linda. - Luiza Menicucci QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!.- Rita Antunes Maravilhosa!!!!!!!!! - Marta Oliveira linda...cheia de encantos mil.........
Lourdes Brandao Parabens Antonio Fabio!!! - Lourdes Brandao Um encanto!!! - Selma Mota Aragão A foto ficou maravilhosa, parabéns... - Sueli Cristina Do Carmo Minha infância passei ak! Isto é qualidade de vida! Os filhos podiam sair sozinhos e passava horas nesta praça!No Coreto, Como brinquei! Fazia arte! Tentava pegar os peixes... Meu pai erra motorista de taxi, e ele ficava tomando conta da gente. K Saudade! - Sonia Martins Sueli cristina Stein o Robinson curtiu isso aí e eu tbm. - Cleto Silva Maravilha! E que saudades da pracinha... - Geraldo David Que foto linda! - Hélio Mendes Ótima foto. - Sonia Martins Que saudades do que vivi aí!!!! - Antônio Fábio da Costa Oh Helinho, bom ver vc nessas páginas. - Geraldo David Antônio Fábio da Costa, joga no FC... é muita linda obrigado! - Angel Lima realmente essa É A F O T O !!! NUNCA VI OUTRA TÃO MARAVILHOSAMENTE EXCLUSIVA! parabéns, antônio fábio...isso é presentão. obrigada! - Sandra Dias Pereira Foto maravilhosa Totônio..Vc estava em estado de graça qdo clicou a cam....pegou toda praça e adjacências...Vc além de poeta, ta virando um excelente fotógrafo,,,bjs no coração... - Beth Wellington Lamas Geeennnteeee... que maravilhaaaaaa!!!! Não me canso de olhar pra essa foto... as árvores do jardim, a praça... Meu Deus, que maravilhaa!!! - Silvana Martins Fernandes Pereira Essa é 1000! - Dindo Neves Que ângulo estratégico!...Feliz será o proprietário dessa linda vista que o novo espigão proporciona. Parabéns, Antônio Fábio. - Eliana Xavier Carmo MARAVILHA DE CENÁRIO, PARABÉNS Jorge Luiz Silva Rio Pomba e isso ai beleza que não acaba, passa o tempo e esta Cidade fica cada vez melhor, sou mineiro Uai! Viva Rio Pomba. Custodia Maria Vieira Santana Ficou linda a nossa Rio Pomba, Parabéns Antônio Fabio. - Sonia Martins De onde foi tirada esta foto? Lindaaaaaaaaaaaaaaa  - Antônio Fábio da Costa Esta foto foi tirada do prédio novo (11° andar).  - Geraldo David Saudade! - Antônio Fábio da Costa No Réveillon de amanhã (31.12.2012) os fogos serão soltos do topo deste prédio, eletrônicamente. Moderno, né?
Antonio Geraldo OBRIGADO ANTONIO FABIO POR ESTE PRESENTE QUE VC ESTA NOS OFERECENDO EMBORA ESTANDO FORA DE RIO POMBA AMAMOS MT ESTA CIDADE.
Edson Zulu Saudade desta cidade - Antonio Geraldo A pessoa que fez esta foto foi mt feliz no posicionamento na hora de clicar. - Selma Mota Aragão Parabéns pela foto,me senti dando voltas pela praça...saudades!!!!!!!

É necessário ter determinação, foco, otimismo e paixão e continua sendo o meu “hobie”. É o sonho de qualquer pessoa ter o trabalho reconhecido, independentemente de qual seja o trabalho. Isso nos motiva. Eu sempre busquei fazer o melhor que podia em todas as áreas em que trabalhei e vai ser sempre assim. Sou feliz por me realizar a meu modo, lógico. Agora quando proporciono a realização de outro, sou mais feliz ainda. Meus amigos são mais importantes do que tudo o mais.
Muito obrigado a todos vocês que deram seus depoimentos e se pronunciaram, inclusive no meu BLOG! É uma grande satisfação ler tudo isso. Esta é a minha principal remuneração pelo trabalho que realizo neste grupo e junto ao blog. Reler a seção Depoimentos me traz muita motivação para continuar aperfeiçoando o conteúdo publicado, com o objetivo de melhorar sempre.

Nota: todas minhas fotos estão liberadas publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário